segunda-feira, 5 de julho de 2010

PORTRAITS



Retrato
"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"Cecilia Meireles

"Nossa personalidade é uma invenção dos outros." Marcel Proust

"Personalidade é tudo na arte e na poesia." Goethe

"Um retrato pintado com a alma é um retrato, não do modelo mas do artista."Oscar Wilde

Um pintor não devia pintar o que vê, mas o que será visto"Paul Valery
“Atores somos todos nós, e cidadão não é aquele que vive em sociedade : é aquele que a transforma"Augusto Boal

Arte:Fabricio Matheus


Nenhum comentário:

Postar um comentário