quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO



“Vaghe stelle dell’Orsa, io non credea
Tornare ancor per uso a contemplarvi
Sul paterno giardino scintillanti,
E ragionar com voi dalle finestre
Di questo albergo ove abitai fanciullo,
E delle gioie mie vidi fine.” GiacomoLeopardi

“Vagas estrelas da Ursa, não acreditava
Voltar a contemplá-las citilantes,
No jardim paterno...
Nem refletir com vocês das janelas desta casa
Onde morei quando criança
E vi findar minhas alegrias.”



Minha família é meu esteio
Meu suporte
Minha base sobre a terra, a areia , o vento , a água
O tempo
Meu pai é o ar sereno, o vento forte , a brisa fria,
a doce música da poesia e as cores da pintura de minha alma
A voz feminina da minha alma
Minha mãe é a terra fértil
A árvore frondosa que dá frutos e sombra
A abelha rainha que fabrica a géleia real
A liga , a corrente, a união...
A voz masculina da minha alma
Minha irmã é a água doce que corre pelos ribeirões
A mulher e menina
A voz doce e a infância da casa
Eu sou a força do fogo, queimo e renasço
A combustão
Dou luz e calor
Mas meu fogo só sopra é brilha com o ar, a terra e a água...
Minha família é meu esteio
Meu suporte
Minha base
Acende é brilha o meu fogo
Minha força
Minha base sobre a terra, areia, o vento, a água
O Tempo...


Feliz Natal e um ótimo ano a todos, muita saúde , amor, diálogo, harmonia, paz. Muita vida a todos....


Arte:Fabricio Matheus

2 comentários: